Viagem | Risada não tem sotaque

11:30

Passar o Natal fora de casa já é algo diferente, e passar em Montreal ao lado de brasileiros, franceses e iranianas foi algo inimaginável por mim. Mas aconteceu.

Fizemos um jantar coletivo na casa de um casal amigo de Sophia, ele é brasileiro e ela, francesa, mas que fala português melhor que eu. Preparei (sim, eu que fui pra cozinha) a maionese de batata com camarão e a farofa, além da sobremesa: brigadeiro de colher, por motivos de preguiça de fazer bolinhas.



O encontro foi mega divertido, mesmo eu entendendo só 20% do que era conversado. Na verdade, o que era ~safadeza~ eu conseguia entender. Todo o resto eu achava engraçado e como uma boa hiena que sou, ria. As doses da cachaça Santa Dose que levamos me ajudou a afrouxar o riso.

Foi uma noite mega agradável, sem choques culturais e a simpatia de pessoas do mundo e iguais, apesar de todas as diferenças. E cachaça é cachaça, carai!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe